Moda

Dicas de biquínis para cada tipo de corpo :)

14:43

Para as mulheres que têm seios pequenos, o ideal é usar tops no estilo cortininha ou frente única, ambos com bojo para dar volume e deixar o formato bonito. Outro modelo que favorece os seios menores é o sutiã tomara-que-caia, que é vedete da estação. A peça, no estilo dos anos 70, com franzido e cordão no meio, que é preso no pescoço. Os modelos com plissados também ajudam a dar mais volume.

Quem tem seios volumosos deve valorizar o busto usando sutiãs bem estruturados, como os que possuem um suporte (ferrinho) logo abaixo do bojo. Modelos em formato de faixa com alça que prende no pescoço também vestem bem. Para garantir um bronzeado mais sexy, o sutiã frente única é o mais indicado, contanto que o bojo seja maior e a alça mais grossa para dar sustentabilidade. Cortininhas não são proibidos, contanto que dêem segurança a quem está usando, porque o tecido deles é mais flexível que o dos outros e podem acabar num tal de escapa aqui, esconde ali. Esse incomodo ninguém merece!

As calcinhas de lacinhos são quase sobre medida para as mulheres que têm quadris estreitos. Podem amarrar dos dois lados ou de um lado só, o importante é terem as laterais bem finas e estreitas. As tangas cavadas no bumbum também dão a sensação de aumentar o volume dos quadris.

As mulheres que sofrem do problema oposto, quadris largos, devem investir no sungão ou nas calcinhas mais fechadas no bumbum. A lateral mais larga é perfeita para disfarçar o que não está legal. Calcinhas de amarrar também são bem vindas, mas elas devem ser menos cavadas.


barriguinha saliente nunca vai deixar de ser um problemão, mas as calcinhas com a cintura um pouco mais alta podem ajudar a disfarçar, pois não deixam os pneuzinhos muito aparentes. Dispense as tangas pequenas, de lacinhos ou com laterais finas, elas só vão prejudicar o visual. Os maiôs fechados na barriga também são sempre uma boa opção.

Calcinhas de cintura baixa são perfeitas para quem tem as pernas compridas e o tronco curto. Elas fazem mágica e alongam o corpo, mas lembre-se, a dica não vale se a barriga não estiver em dia.



Dicas:
Cores claras e estampas miúdas aumentam o volume dos seios ou do bumbum. A modelagem depende do seu corpo. Para quem quer disfarçar o volume, aposte nas peças lisas e de cores escuras.

Agora que você já sabe usar os biquínis a favor da sua beleza é só correr para o sol sem medo de
errar na produção!

Comente o que achou das dicas ??

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook