Look do Dia: Campeonato de Skate Netshoes. São Bernardo do Campo

18:41

Olá meninas, pra quem não sabe o meu namorado  é skatista, e sábado teve o campeonato de skate em São Bernardo do Campo da Netshoes e para acompanhar ele usei este look: 



 Shorts - Riachuelo

Blusa - Origin Skatboards 

Tênis - Vans authentic red 

Pulseira -25 de março


O dia estava quente, então aproveitei e usei shorts e essa camisa é do meu namorado kk (roubei dele), ela ficou super legal com shorts pelo fato de ser bem larguinha. A blusa é de manga longa só que franzi até ficar 3/4.









Lá no campeonato teve sorteios de bonés New Era onde nós personalizamos, depois que ganhei meu boné, fiquei com ele até o final do dia. Nesta foto está eu e meu namorado *-*

Espero que tenham gostado e se possível deixem um comentário, Beijoooos ♥


Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook