Playlist - As 5 músicas vicio do momento

21:02

Oláá meninas, a seguir vai uma playliste vicio do momento meu, espero que gostem:

1-Ho Hey- the ilumeneers



Essa música é super viciante e a letra é muito fofinha me apixonei por ela

2- It's time- Imagine Dragons



                                       


Amo as musicas dessa banda, a que eu mais goto é essa, é muito relaxante, adoro ouvir ela

3- 93 Million Miles-Jason Mraz




Não tenho nem o que falar dessa música né mais relaxante impossível, é muito boa para relembrar momentos, se desligar do mundo, adooro

4-Daylight-Maroon 5



Amo maroon 5, e a "nova"(foi liberada para os fãs a um bom tempo mas só esse ano foi lançado o clipe)

É isso meninas espero que tenham gostado das musicas, como vocês perceberam sou bem eclética em relação a musicas, no memento estou mais nessa vibe, mais pra frente faço um novo post sobre as músicas vico do momentos. Beijoooos




Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook