Resenha: Pó compacto asepxia

12:09

Oláá meninas, vim contar pra vocês minha experiencia com o pó compacto asepxia.
Eu super aprovo, há meninas que não gostam por não achar o tom de pele adequado... Eu uso o tom Natural, e é o ideal para o meu tom de pele.



Ele dá uma toque mate a pele, um pouco opaco, então se você não gosta de pele assim nem compre que irá se decepcionar. Em relação a dormir com o produto, isso é verdade (se tiver passado apenas o pó), na correria do dia-a-dia eu apenas passo esse pó e como sou um pouco preguiçosa esqueço de tirar antes de dormir e quando acordo, minha pele não está com oleosidade excessiva e nem com espinhas surpresas, aah sem contar que ele segura a oleosidade da minha pele.


Não sei se vocês vão conseguir ver o tom mate que ficou minha pele..




Contras:

  • O produto não fixa no rosto por muito tempo, então é sempre bom levá-lo na bolsa
  • Não há muitas opções de tons de pele

Bom meninas é isso espero que tenham gostado e possível deixe um comentário beijiinhos








Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook