Minhas Séries de TV Favoritas

21:33

Oláá meninas, pra quem não sabe eu adooro assistir seriados então decidi compartilhar os que eu mais gosto com vocês:


  • The Walking Dead

De todas, essa é a série que eu mais estou gostando no momento. A história da série acontece em volta de um grupo de humanos que se juntaram pra sobreviver depois que pessoas viraram zumbis (como se fosse um apocalipse zumbi) , falando assim parece até que é uma história chata, mas geente é muito legal, tem muito drama e ação. Vale MTO a pena assistir. A série vai estrear a 4º temporada no final do mês.


  •  Pretty Little Liars


Eu amo essa série também, mas to bem atrasada com ela por falta de tempo, ainda falta assistir a 4º temporada. A série é de 5 amigas (Alisson, Spencer, Aria, Hanna, Emily) que quando uma delas (Alisson) desaparece, e aparace morta, elas começam a ser perseguidas por umas pessoa que se denomina como A, elas tentam descobrir quem é A só que não é tão fácil assim. Vale a pena assistir também.



  • The Big Bang Theory


É uma série bem divertida eu gosto muito, é no mesmo esquema de two and a half men. O elenco se baseias em nerds ou geeks (seja lá como você chame, para mim tanto faz kkk) e Penny uma garçonete, ele não tem um tema central, cada episódio varia um pouco e isso que o torna tão legal



Bom meninas é isso mostrei os que eu mais assisto, mas fora esses, tem CSY Las Vegas, Ghost Whisperer, Dr. House, entre outros. Espero que tenham gostado e até os próximos posts, Beijoos!


Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook