Look do dia - Preto

18:58

Oláá meninas, tenho que confessar que amo ver os looks da blogueiras, me inspiram muito, é por isso que hoje venho trazer mais um Look do Dia pra vocês:

Como vocês já devem ter reparado eu amo muito peças na cor preta, são peça curinga no meu guarda roupa:









































Eu amoo esse blazer, ele é todo de paetê, e esse sapato é o mesmo que eu usei no look do casamento, pra quem ainda não viu Veja AQUI


Saia - Blue Steel
Blazer - Planet Girls
Blusa - Papaya
Sapato -  Anne Kanner (Riachuelo)
Colar- Marisa
Pulseira - lojinha daqui de São Bernardo

É isso meninas espero que tenham gostado do look, e deixem um comentário pra mim se gostaram. Beijoos e até os próximos posts!




Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook