Produto Reprovado: Creme Secativo Para Espinhas Mary Kay

16:20


Oláá meninas, com tristeza venho reprovar um produto. Um tempo atrás meu amigo me pediu pra usar o creme secativo de espinhas da Mary Kay pois nele não estava resolvendo e queria saber se o problema era a pele dele ou o produto. Testei por 2 semanas e não me trouxe resultados muito agradáveis:





























  1. Deixou minha pele ainda mais oleosa
  2. Não secou minhas espinhas
  3. Deu a impressão de que estava aparecendo ainda mais espinhas
  4. Tem um cheiro insuportável, muito fedido
Esses resultados deram em mim e no meu amigo; É uma pena pois ele pagou tão caro pelo produto para dar esses resultados. Eu não sei se usando a linha inteira de cuidados para acne da Mary Kay  muda o resultado dele, mas quem usa todos e puder deixar um comentário sobre a experiência que teve ou está tendo com ele, me deixa um comentário aqui, eu irei super agradecer.

É isso meninas, espero que tenham gostado e até os próximos posts. Beijoos!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook