Fotos do Mês - Janeiro

18:37

Meeeu Deeus que mês foi este, felicidade foi a palavra que definiu direitinho o 1° mês do ano, e por causa disso e porque dei uma sumidinha do blog devido a viajem, selecionei várias fotos desses meus momentos:































  • Começando o mês com a virada do ano, estava toda a minha família (na foto é minha mamâe), foi muito divertido, depois dos fogos fizemos churrasco em casa e depois fomos ver o nascer do ano na praia 




























  • Na cachoeira com meu amor


























































































  • Noites maravilhosas com meu amor e os amigos 






























































  • Esse cachorrinho me seguiu até em casa, tive que arranjar alguém pra ficar com ele 



































  • Curtindo a última tarde das férias :'(




































  • 1° dia de aula e já começamos com uma bela pinha de livros, viva os vestibulares kk

É isso meninas essas foram as fotos do meu mês de janeiro espero que tenham gostado. Se quiser me acompanhar um pouco mais é só curtir AQUI a página do blog no face. É isso até os próximos posts!






Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook