Por Trás das Câmeras - Gravação Programa Altas Horas

16:27

Oláá minhas lindas, na última quinta-feira tive a honra de ir junto com a minha escola, a gravação do programa Altas Horas que será exibido hoje. O programa contou com as presenças do cantos Daniel e Netinho, dos atores Otaviano Costa, Humberto Martins, e o piloto Felipe Massa e é claro o apresentador Serginho Groisman que é a simpatia em pessoa.

Como não podia filmar, tirei várias fotos pra mostrar tudinho pra vocês:

































O Otaviano é muito lindo minha gente, e como disse o Serginho é um ótimo apresentador. Amei ter participado dessa platéia.

Lembrando que o programa vai ao ar HOJE ás 23:45, se vocês virem uma menina de blusa verde água sou eu kkk (estou sentada atrás do Netinho na parte de cima)

É isso meninas espero que vocês tenham gostado. Bijoos e até os próximos posts!



Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook