Recebidos Lip Ice Sheer Color

19:11

Oláá minhas linda. Vim aqui compartilhar com vocês sobre os mimos que eu recebi hoje da empresa Lip Ice, fiquei tão feliz quando o porteiro me entregou, afinal quem é que não gosta de ganhar um mimo não é mesmo??

Emfim, a empresa me mandou 3 protetores labiais, em que vou testar tudinho e fazer uma mega resenha pra vocês. Aguardem....




Me mandaram um com cheirinho de morango, outro sem fragrância e o outro com brilho, confesso que estou mega ansiosa pra testar e contar tudinho pra vocês

E pra quem se interessou e deseja comprar, na foto á baixo está os lugares onde vocês podem encontrar esse produtinho:



É isso meninas, não deixem de curtir a página do FACEBOOK da empresa, e entrar no site AQUI. Beijoos e até os próximos posts 

  • Resenhas em breve... . . . . . 






Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook