Resenha: Lip Ice Brasil

21:56

Oláá minhas lindas, a mais ou menos uns 20 dias atrás, publiquei os meus mimos que eu ganhei da Lip Ice Brasil, e disse que iria testar e fazer resenha pra vocês, pois é fiz questão de realmente testar todos os produtos durante um tempinho pra dar certinho a minha opinião:


































































Os produtos são de ótima qualidade, é tão bom que um deles eu já deixo na bolsa pra passar sempre que a
 boca estiver ressecada. Na boca ele fica um rosadinho bem bonito, que se passado várias vezes ao mesmo tempo fica um rosa bem forte, as vezes faço isso quando estou sem batom, ou quando  quero algo bem naturalzinho.

Eu achava que o produto tinha gosto, mas não, é apenas o cheiro no de morango que por sinal é maravilhoso mesmo. Quanto ao gosto, não tenho do que reclamar. O único ponto negativo é que pelo menos na minha boca ele não dura muito tempo o que não é lá um grande defeito comparado com o quanto ele hidrata.

É isso meninas se vocês quiserem ver onde podem encontrar esse produto, eu deixei um tabelinha com os lugares que vende nesse post AQUI, e não se esqueçam de curtir a página da Lip Ice pra não perder todas as novidades: link página LIP ICE

É isso meninas espero que tenham gostado, quem já usa ou deseja usar deixa aqui nos comentários. Beijoos até os próximos posts!



Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook