4° Dia do SPFW -- um pouquinho de como foi

21:14

Olá minhas lindas, ontem eu tive a oportunidade de ir ao São Paulo Fashion Week - SPFW que está na sua 37° edição do verão 2015, que aconteceu no parque Cândido Portinari ao lado do parque Villa Lobos, gravei alguns momentos lá, mas ainda estou editando então pra adiantar a curiosidade de vocês minhas leitoras,  tirei várias fotocas pra mostrar tudinho por lá:




















































É isso meninas, ainda vai ter post do look mais detalhado, e um pequeno vlog que eu fiz, qualquer dúvida só deixar nos comentários aqui em baixo, é isso espero que vocês tenham gostados, um grande beijoo, e fiquem no aguardo dos próximos posts ....


Ps: fotos tiradas pela minha amiga Isabele Ramos



Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook