Espaço Leitura: O Melhor de Mim

21:26

Oláá minhas lindas desculpem-me por ter deixados vocês tanto tempo sem post, mas como avisei na página do facebook AQUI, que estou tendo problemas com meu editor de vídeo e passei meu tempo tentando arrumar pra editar os vídeos pendentes que jaja vou subir no canal *-*. Mas emfim faz tempo que não fazia uma resenha pra vocês, o que eu acho super importante pois poderá estimular minhas leitoras a ler, e ler é adquirir conhecimento, o livro de hoje é O Melhor de Mim de Nicholas Sparks:





































Sinopse: Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois

O que eu achei: O livro não me prendeu de cara, vou ser sincera, o começo é igual a todos os melosos e tradicionais livros de Nicholas Sparks, um casal que se amou e foi separado por algum motivo, não posso contar o final pra vocês, mas confesso que pra quem achava que o livro ia ser ruim o final me fez mudar de ideia, amei o final que compensou todo o início chato, mas pra ler o final tem que ler tudo então boa sorte pra vocês

É isso meninas espero que tenham gostado e comprem pra ler o livro, e quem já leu por favor deixe nos comentários a sua opnião. Beijokas e até os próximos posts!





Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook