como foi

Como foi o CNB2016, tudo o que rolou...

18:20

OI OI OI PESSOAS... como repararam dei uma bela de uma sumida por aqui, pois bem, estava bem desanima em relação ao blog e havia decidido que manteira apenas o canal, neste tempo percebi que o blog é um ótimo complemento pro meu canal (inclusive se não conhece, CLIQUE AQUI), por isso decidi voltar com tudo, reativei meu domínio e estou mudando a roupinha dele, aos pouquinhos estará do jeitinho que eu quero .

Sem mais delongas, hoje o post é sobre o evento que tive oportunidade de  participar que foi o CNB2016 (Conferência Nacional de Blogs), pra quem me acompanha,  sabe que eu  participei deste evento, desfilando, lá em 2014 , pois bem,  decidi dar o ar da graças 2 anos depois.

















Tais - Canal
Karina Souza - Canal
Amanda





MINHA opinião sobre o evento:

 O espaço Immensitá, local onde foi o evento, é bem maior que o do local em que era realizado  as edições anteriores do CNB, o que foi um ponto positivo, suportavam mais pessoas, sendo assim mais organizado. Sobre o conteúdo das palestras eram bem variados, para mim o foco mesmo ficou em Mônica Salgado (diretora de redação da revista Glamour) e Juliano Kimura, trazendo muitas novidades e tirando muitas dúvidas presentes. Teve também, uma roda de conversa com Niina Secrets, minha musa inspiradora, Chata de Galocha, Rayza Nicácio, Fabi Santina entre muitos outros blogueiros. 

O ponto alto do evento para mim, foi quando eu estava a caminho do banheiro e de repente Niina Secrets aparece para subir para o quarto, como já disse ela foi a porta pra que eu conhecesse esse mundo virtual, há muitos anos atrás e foi me inspirando nela que criei meu blog/canal, então ver ela na minha frente o dia do meu aniversário foi muito gratificante. E também foi encontrar o Igor Saringer, um menino que acompanho a muito tempo também, e que admiro muito pela simplicidade e humildade.

Havia também muitas empresas, o que é sempre bom ter um contato maior com os assessores, conhecer empresas novas e até  consolidar uma parceria com eles e é claro, ganhei muitos mimos que irei mostrar pra vocês no próximo post.

É isso pessoinhas, espero que tenham gostado dessa volta e agora terá vários posts legais por aqui. Beijos e até os próximos posts!!!


Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook