Coleção verão loja Zaful!

21:49

OIOIOI Pessoas, eita que esta semana tivemos muitos posts, repletos de dicas maraaas pra vocês, e pra fechar a semana com chave  de ouro, venho com mais uma indicação de loja pra vocês, que é a Zaful!

*obs: as informações presentes sobre a loja foram retiradas diretamente do site da zaful!


  • O que é a Zaful?


Ela foi estabelecida com uma visão clara: fornecer o que há de mais moderno em designs atraentes para a moda, juntamente com um valor acessível, qualidade e excelente atendimento ao cliente. Eles oferecem uma seleção de roupas, sapatos, acessórios e muito mais para enfeitar seu guarda-roupa com muito estilo.

A marca acredita que a moda é mais do que simplesmente estilo: ela também representa nossas aspirações, e é por isso que os designs deles são tão únicos e individuais quanto você.

Para aqueles que abraçam a moda inspirada de vanguarda que está à frente da curva de tendências, bem-vindo ao destino Zaful de ser e é  propriedade da Hong Kong Bi'an Information Technology Co.limited. 


Eu particularmente; que AMO praia, e sempre gosto de inovar com meus trajes de banho, me encantei muito pela nova coleção  de moda praia que eles lançaram. Com diversos modelos, desde as que gostam de ousar, até modelos mais comportados. Segue algumas das Trends que eu mais achei inovador, diferente e super na moda:




A Zaful apostou nos maiôs/biquínis no estilo tankini, para quem não sabe este modelo foi introduzido lá na década de 90 e combina uma camisa regata (normalmente de lycra) e a parte de baixo de um biquíni. A loja inovou e as regatas sem moldura dos anos 90 viera repaginadas com babados, fenda, transados entre outros!



Fala se não são um mais lindo que o outro e estão na moda?? eu estou simplesmente apaixonada!

Se você se interessou pela marca assim com eu: COMPRE AQUI!



É isso pessoas, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão só deixar nos comentários. Beijoos e até os próximos posts!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook