Moda Plus Size - Rosegal

19:51

OIOIOI Pessoas, hoje trago pra vocês um post um pouco diferente e voltado para as plus Size, acompanho de perto através de pessoas da família, o quão é difícil comprar roupa com tamanhos maiores, ainda mais em lojas virtuais da China (as quais a maioria possui tamanhos bem pequenos).

Pois bem, a loja virtual da China Rosegal possui um departamento especialmente pra essas pessoas que usam tamanhos maiores: Veja mais detalhes aqui::

Pra quem ainda não conhece a loja, eu contei um pouco mais sobre ela (regras, como funciona, taxas e etc), no post AQUI.


O ponto forte, são os lindos vestidos, eles podem adicionar um toque adorável e bonito para sua roupa, são ideais para destacar seus melhores atributos, não importa o seu tamanho ou forma do corpo, existem muitos tipos de vestidos plus size que combinam muito bem com uma figura curvilínea. Compre aqui.



Eles também possuem o melhor plus size swimwear (moda praia) para as mulheres. Aqui vão algumas dicas que a Rosegal oferece, sobre como encontrar sua roupa de praia perfeita: 

Primeiramente se sua cintura é mais estreita do que seus quadris e ombros, opte por usar biquínis por poder atrair os olhos para a cintura definida. 

Se a parte superior do seu corpo for mais estreita que os quadris, recomenda-se o uso da parte de baixo em formato cintura alta, pois aumentará todas as suas melhores características.

Por outro lado, se você tem um ombro mais largo, opte por maiôs da moda, que chamam a atenção para seus quadris para equilibrar sua figura. Compre AQUI.



Além disso, dentro desse setor, possuem roupas íntimas, de academia, casacos, roupas com temas de feriados festivos, entre outros, um mais lindo que o outro.

É isso pessoas, qualquer dúvida ou sugestão deixa aqui nos comentários pra mim. Beijoos e até os próximos posts!


Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook