Dica de filmes

Filmes brasileiros : dica de cinema para você curtir nesse fim de semana

21:13

Qualquer gato vira lata,  Cilada.com , Assalto ao banco central.

Bom eu particularmente amo ir ao cinema. Pensando nisso separei três filmes nacionais muitos bons para você curtir nesse final de férias.

1° Qualquer gato vira lata


Sinopse


Tati (Cléo Pires) é apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantê-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistá-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polêmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiência acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. Será que vai dar certo? 
É um filme muito engraçado, divertido e é uma lição de vida para mulheres que vivem se maguando com o amor. Eu super indico.




Esse filme é muito engraçado, um pouco grosseiro mas engraçado.  Ele é mais para pessoas que amam uma boa risada (eu ri muito, pode ter certeza).

3° :Assalto ao banco central :

Sinopse

Barão (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violência. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhões, botar o plano em prática e executar a façanha. Após cerca de três meses de operação, R$ 164,7 milhões foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no Ceará. Sem dar um único tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. (RC)

Eu ainda não fui ver esse filme, que acabou de ser estreiado no dia 22 de julho, mas tenho uma curiosidae enorme de ver como foi feito o maior roubo em bancos na história do Brasil.
se alguem tem algo a dizer sobre os filmes, ou perguntas, é só deixar um comentário que eu vou responder !! :)



Veja também

0 comentários

comentários:

SUBSCRIBE

Facebook