Dica de filmes

Filmes brasileiros : dica de cinema para vocĂȘ curtir nesse fim de semana

01:13

Qualquer gato vira lata,  Cilada.com , Assalto ao banco central.

Bom eu particularmente amo ir ao cinema. Pensando nisso separei trĂȘs filmes nacionais muitos bons para vocĂȘ curtir nesse final de fĂ©rias.

1° Qualquer gato vira lata


Sinopse


Tati (ClĂ©o Pires) Ă© apaixonada por seu namorado, o mimado e riquinho Marcelo (Dudu Azevedo), fazia tudo para mantĂȘ-lo sobre controle, mas o cara era um mulherengo e eles acabaram dando um tempo. Disposta a reconquistĂĄ-lo, ela acaba se oferecendo como "cobaia" para o professor de Biologia Conrado (Malvino Salvador), que defende uma tese polĂȘmica sobre a harmonia entre as conquistas amorosas dos humanos e as atitudes dos animais. No começo, a experiĂȘncia acaba dando certo, mas na medida que os dias passam, aluna e professor começam a vivenciar um novo momento e pintou um cheiro de romance no ar. SerĂĄ que vai dar certo? 
É um filme muito engraçado, divertido e Ă© uma lição de vida para mulheres que vivem se maguando com o amor. Eu super indico.




Esse filme Ă© muito engraçado, um pouco grosseiro mas engraçado.  Ele Ă© mais para pessoas que amam uma boa risada (eu ri muito, pode ter certeza).

3° :Assalto ao banco central :

Sinopse

BarĂŁo (Milhem Cortaz) teve a grande ideia de ganhar muito dinheiro em pouco tempo ao cometer o crime perfeito, sem violĂȘncia. Para isso, basta arrumar as pessoas certas, dispostas a receber R$ 2 milhĂ”es, botar o plano em prĂĄtica e executar a façanha. ApĂłs cerca de trĂȘs meses de operação, R$ 164,7 milhĂ”es foram roubados do Banco Central, em Fortaleza, no CearĂĄ. Sem dar um Ășnico tiro, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saĂ­ram por um tĂșnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando trĂȘs toneladas de dinheiro. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. (RC)

Eu ainda nĂŁo fui ver esse filme, que acabou de ser estreiado no dia 22 de julho, mas tenho uma curiosidae enorme de ver como foi feito o maior roubo em bancos na histĂłria do Brasil.
se alguem tem algo a dizer sobre os filmes, ou perguntas, Ă© sĂł deixar um comentĂĄrio que eu vou responder !! :)



Veja também

0 comentĂĄrios

comentĂĄrios:

Se Inscreva no canal:

Facebook