Cozinha

Receita: Palha Italiana tradicional

15:50

Na escola onde estudava, minha diretora vendia palha italiana, ela vendia cada uma por R$2,00 reais, nunca me interessei, até que um dia comprei e achei muito gostoso.
Por isso estou colocando a receita aqui, é super fácil de fazer, e é um delícia, e quem quiser ter uma renda extra pode fazer igual a minha diretora,vai dar um bom dinheiro .





Ingredientes:

1 lata de leite condensado


8 colheres de sopa de chocolate em pó


1/2 colher de sopa de margarina


1 pacote de biscoito maisena


Modo de preparo:
1- Pegue o biscoito de maisena, e pique em pedacinhos pequenos e reserve.
2-Com o leite condensando, a margarina e o chocolate em pó, faça como se fosse um brigadeiro.
3-Quando começar a desgrudar do fundo da panela, adicione o biscoito picado.
4-Unte alguma superficie lida, com magarina, e despeje a massa.
5-Abra essa massa, com a palma da mão, e deixe esfriar.
6-Corte em quadradinhos, e passe no açucar refinado .


Tavendo como é fácil, qualquer dúvida deixe um comentário que irei responder com certeza!

Veja também

1 comentários

  1. UUUm muito legal essa receita eu fiz e é super facil fica uma delicia mesmo *-*

    ResponderExcluir

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook