Passo a Passo

Passo a passo de estilizar uma calça em shorts

12:16

Bom meninas, nessas férias eu estilizei muitas roupas minhas, e por isso vou deixar um passo a passo de como fazer uma calça velha em um shorts novo :)


Aqui é o resultado de um dos shorts que eu estilizei durante minhas férias, isso era uma caça muito velha que eu tinha guardada no guarda-roupa.
Me desculpem pela foto meia escura meninas :/

Bom mãos a obra!

Você vai precisar de:

-Uma calça velha
-Tesoura
-Estilete
-Pinça
-Água sanitária
-Lápis
-Barbante

Passo a passo:

1- Meça no seu corpo e marque com o lápis o tamanho que você quer que fique seu shorts

2-Corte a calça aonde você fez a marquinha

3-Enrole seu shorts de acordo que queira suas manchas, após enrolar prenda-o com barbante.

4-Deixe o shorts em um recipiente com água sanitária, e espere até que você ache que as machas ficou da maneira desejada. (não dá pra se saber o tempo ao certo pois tem águas sanitárias mais fortes e outras mais fracas)

5-Com o shorts já seco, pegue o estilete e rasgue em linhas na horizontal.

6-com a pinça desfie da maneira que desejar

Prontinho seu shorts já está pronto :)


Uma dica: após terminar é bom colocar pra lavar pra tirar o cheiro forte da água sanitária!

Esse é o resultado no corpo:



Bom meninas é isso espero que tenham gostado e tranham ajudado a vocês deixe um comentário se possível, beijos até a próxima

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook