Unhas

Aprenda a fazer unhas de caviar *-*

16:36

Bom meninas, essa semana pintei minhas unhas no estilo caviar e darei dicas aqui para vocês farem o mesmo!. Minhas unhas ficaram assim:


Você precisará de esmalte de caviar. No meu caso eu comprei um potinho(é mais barato), que você achará em qualquer perfumaria, como este aqui:



É muito simples, começamos pitando a unha normalmente com o esmalte da cor que desejar. Na unha que for fazer a aplicação passe mais uma camada, limpe nos lados e em seguida jogue o caviar alinhando na maneira que desejar. Eu achei mais fácil colocar a unha no potinho e ir arrumando depois. Faça como achar melhor , e pronto sua unha de caviar já está pronta, e quem quiser pode passar base depois para durar mais mas não se esqueça de tirar bastante o excesso!

É isso meninas espero que tenham gostado e se possível deixe um comentário para mim!












Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook