Cozinha

receita de cupcake super fácil de fazer

20:08

Bom meninas hoje eu fiz cupcakes aqui em casa e não podia faltar de postar aqui né, vou ensinar passo passo dessa receita. Por favor não reparem nos cupcakes que não sairam redondinho bonitinhos, é por que foi a primeira vez que eu fiz então me deem uma desculpa!

RECEITA:





Ingredientes:


ovos
1 xícara (chá) de óleo
1/2 xícara (chá) de leite
1 ¹/2 xícaras (chá) de açúcar
2 xícara (chá) farinha de trigo
1/2 xícara (chá) de chocolate
1 colher (sopa) de fermento em pó



Modo de preparo:

-No liquidificador bata os ovos, óleo, o leite e o açúcar
-Em uma tigela misture o  farinha, o chocolate e o fermento.
-Em seguida despeje o liquido do liquidificado na tigela, e misture bem
-coloque nas forminhas e ponha pra assar, no fogo pré aquecido em 180°C



PS: meninas não lembro quanto tempo eu deixei no forno, mas uma dica não deixem assar por muito 
tempo pois senão ele acaba ficando um pouco durinho.

Cobertura:

É como se fosse fazer um brigadeiro..

1 lata de leite ocndensado
2 colheres(sopa) de margarina
3 colheres (sopa) de chocolate em pó

cozinhe até o ponto que o brigadeiro desgrudar do fundo da panela
Agora é só cobrir seus cupcakes e se quiser jogue granulado

Espero que tenham gostado da minha experiência meninas e gostaria que vocês contassem a de vocês ou se tiver duvida pode me perguntar também!

:



Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook