Resenha: Óleo Bifásico Neutrogena

18:56

Oláá meninas, no post de hoje vou contar como foi a minha experiência com o Óleo Bifásico Neutrogena. Esse demaquilante é muito bom, é claro que só na primeira passada não irá remover toda a maquiagem, é necessário esfregar um pouco mas nada que seja cansativo. A única coisa que eu não gostei muito é o fato de eu sentir a pele um pouco oleosa enquanto aplico o produto, mas depois de um tempinho ele seca.
















































































Eu realmente indico pra vocês, ele tira muito bem a maquiagem até as prova d'água. Aqui no Brasil eu nunca vi vendendo em lojas físicas, eu comprei nos Estados Unidos, paguei 6 dólares. Mas quem quiser comprar tem na Bora Colega Shop    COMPRE AQUI

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado do post, qualquer dúvida é só deixar um comentário pra mim. Bejoos e até os próximos posts!



Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook