Look do Dia - Enem

18:34

oláá minhas lindas, essa maratona de provas é terrível, já vou me desculpando por não ter postado sexta e segunda como prometido no facebook AQUI, mas tudo isso foi devido ao enem e outros imprevistos, mas prometo que quando não postar nesses dias são por motivos muito importantes.

Bom chega de desculpas agora vamos ao que interessa, no sábado foi tão corrido que nem deu tempo de fotografar o look, mas fui bem basiquinha short + camiseta + sapatilha. Já no domingo tava mais friozinho e eu ia sair após o enem então digamos que exagerei um pouco apenas pra uma prova, mas como ia sair depois preferi ir arrumada mesmo :







































Regata - Charlotte Russe
Camisa - American Eagle Outfitters
Calça - Papaya
Bolsa - Renner
Sapatilha - Melissa
Colar - Marisa

Bom meninas é isso deixem um cometário pra mim se gostaram, beijoos e até os próximos posts!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook