Dicas : Presente de 1 Ano de Namoro

18:40

Oláá meninas, já tem um tempinho que estou pra fazer este post pra vocês e fui adiando, mas hoje estou aqui pra dar uma dica de presente para o seu namorado, no meu caso foi de 1 ano de namoro mas pode ser para outras ocasiões também.

Não sei vocês, mas eu penso em mil coisas antes de dar um presente pro meu amor e sempre gosto de dar alguma coisa material junto com algo sentimental e nesta data não foi diferente, além de dar uma cesta de café da manhã e uma carteira de namoro dei também uma camisa xadrez pra ele:



Coloquei as coisinhas de que ele mais gostava, tudo saiu em torno de 60 a 70 reais, mas varia muito, depende do que você for colocar dentro!





No dia em que completamos 1 ano,esse bolo foi o que eu ensinei pra vocês no primeiro vídeo do blog AQUI o link para quem ainda não viu . Fiz esta surpresa, acordei-o e levei pra sala. Ele amoou *-*


Coloquei isso dentro da cesta; Isso é muito criativo, achei na internet se vocês quiserem também é só ir na página AQUI e imprimir, eu encapei com contacte pra ficar bem feitinho. É muito criativo tem umas regras muito legais, tem também o espaço onde por uma foto 3x4 a assinatura, imitando uma carteira de trabalho, é super criativo.

Bom meninas é isso espero que tenha ajudado alguma de você, que assim como eu sempre procuram idéias pela internet. E curtam a página do blog AQUI para ficar ligadinhas nas novidades. Beijoos e até os próximos posts!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook