Mudança no Cabelo - L'oréal Imédia Excellence Californianas

20:27

Oláá meninas, quem me acompanha pelo facebook AQUI, sabe que eu clareei as pontas do cabelo. Eu queria mais o efeito ombré hair, mas ficou mais para uma californiana, mas mesmo assim amei o resultado.

Eu decidi fazer em casa mesmo, usei o L'oréal Imedia Excellence Californianas que é próprio pra isso (paguei em torno de 25 reais); Na cor N°2, é super fácil de manusear, está tudo explicadinho nas instruções, e também vi muitos tutoriais antes de fazer:
























































































Na instrução vem explicando direitinho como você deve preparar o produto, nele vem uma escovinha que facilita muito nossa vida. Eu fui colocando o produto na escova e espalhando no cabelo com ela. É muito importante lembrar que é para colocar uma blusa bem velhinha pois há o risco de mancha-lá





































Eu deixei em torno de 40 minutos no cabelo, em seguida lavei com o shampoo que vem no kit, e esse foi o resultado.

A dica que eu dou pra quem quer fazer em casa é pesquisar muito antes de fazer, ver vários tutoriais, e depois de feito hidratar bastante porque querendo ou não descolorir resseca bastante o cabelo, mas nada que uma bela hidratação não resolva

É isso meninas espero que tenham gostado, qualquer duvida só deixar um comentário. Beijoos e até os próximos posts!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook