Resenha: Linha Òka Macadâmia Salvatore

18:49

Olá minhas lindas, como ganhei muitos produtos nos últimos eventos que fui, fiquei por um tempo testanto todos, e resolvi fazer uma "Maratona", então por todos os dias desta semana terá uma resenha diferente.

Vou começar com esse kit que eu ganhei da marca Salvatore, da linha Òka Macadâmia Professional. Aqui um vídeo com todos os produtos da marca:




o produto promete: 


A Máscara de Hidratação O’Ka com Óleo de Macadâmia promove hidratação profunda e tratamento intensivo nos cabelos.
 Sua composição com Óleo essencial de Macadâmia é rica em ácidos graxos antioxidantes e ômegas 6, 7 e 9 que nutrem e
 hidratam profundamente todas as camadas do fio deixando os cabelos sedosos, hidratados e com brilho reluzente. Indicado
para manutenção de qualquer tipo de cabelo.
















Minha Opinião: 

Shampoo: simplesmente adorei o shampoo, ele lava bem o cabelo, tem cheirinho de shampoo de salão beleza, daqueles que limpa bem mesmo o cabelo, simplesmente amei

Máscara de Hidratação: Como vocês podem ver nas fotos, essa máscara é super concentrada, você pode por de ponta cabeça que não caírá nadinha, o que é muito bom que não faz melequeira no cabelo, passei mecha a mecha e deixei na touca térmica como de costume, após um tempinho retirei, não senti de imediato uma diferença, mas assim que comecei a secar meu cabelo juro que foi surpreendente, começou a aparcer um brilho e maciez maravilhoso (não estou exagerando)

Óleo de Macadâmia: Após secar meu cabelo por completo, apliquei o óleo de macadâmia, ele é "fininho" o que me deu a impressão de ser aqueles óleos que deixam bem melequentos, mas essa impressão, imediatamente passou no momento em que apliquei ele, não melecou nem um pouco, é como se o cabelo absorvesse, algo do tipo, pois ficou sequinho, ficando apenas um brilho mais incrível ainda e abaixando o frizz

Opinião Final: Já no primeiro passo (shampoo) me apaixonei, ao usar todo o kit, vemos como o cabelo fica lindo, macio e com um brilho mais lindo ainda

É isso minhas lindas, para saber mais sobre essa marca CLIQUE AQUI, e não deixe de curtir sua página no facebook e ficar de olho em todas as novidades em primeira mão Facebook AQUI, um beijão pra vocês e até os próximos posts!




Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook