resenha

Resenha: Elixir TerapĂȘutico da marca Miracle Oil Mo

18:30

OlĂĄ minhas lindas, dando continuidade a nossa maratona (pra quem nĂŁo sabe explico ou pouco mais AQUI)

Hoje vou falar desse protudo, Ă© o Elixir TerapĂȘutico da marca Miracle Oil Mo.

Essa marca Ă© importada. A empresa Alpha Brasil, importam produtos que fazem sucesso no exterior, e essa marca Ă© uma delas.

Conheci a marca na Beauty Fair 2014 e ganhei uma amostra de 10ml desse Elixir TerapĂȘutico da linha Hair Therapy System:








O que o produto promete: Ă‰ um Elixir de tratamento terapĂȘutico para todos os tipos de cabelos; composto por um blend de Ăłleos exĂłticos naturais (Argan, Cartamo, Linseed, Moringa e Monoi) que juntos restauram e proporcionam aos fios sedosidade, leveza e brilho intenso. Nutre e hidrata, alĂ©m de proteger o cabelo dos radicais livres e stress do meio ambiente.

Minha opiniĂŁo:
ApĂłs ter ganhado, jĂĄ comecei a testar. A primeira coisa que notamos Ă© o cheiro, M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, o cheiro Ă© incrĂ­vel, o Ăłleo nĂŁo Ă© "fininho",  o que eu adoro. Ao passar no cabelo, abaixa o frizz, e deixa um brilho bem bonito, e o melhor de tudo que nĂŁo meleca, nĂŁo deixa com aspecto de Ăłleo, o cabelo fica sequinho!!

O produto Ă© Ăłtimo sĂł o preço que Ă© um pouco salgado, mas garanto que vale cada centavo. O tamanho origiral Ă© de 80ml  e custa 98,70 reais - CLIQUE AQUI PARA COMPRAR

Estou louca pra testar os outros produtos da mesma linha, se vocĂȘ quiser dar uma olhadinha neles sĂł CLICAR AQUI

É isso meninas, espero que vocĂȘs tenham gostado e amanhĂą tem mais!!





Veja também

0 comentĂĄrios

comentĂĄrios:

Se Inscreva no canal:

Facebook