resenha

Resenha: Linha Reconstrutor Intenso da Marca Lokenzzi

20:02

Olá minhas gatas,a resenha de hoje é sobre esse kit que eu ganhei da marca Lokenzzi Professional, da linha Reconstrutor Intenso, que eu ganhei no evento CNB2014, em que a Lokenzzi patrocinou as modelétes que desfilou e eu era uma delas!!!

Essa linha foi criada, para agir intensamente no fio, hidratando profundamente o cabelo danificado, agindo nas partes mais ressecadas do cabelo, promovendo um brilho muito bonito ao cabelo. Neles temos uma mistura de óleo de argan com queratina.

Minha opinião: Eu testei essa linha por mais de 1 mês e meio, confesso que tem alguns que já está abaixo da metade de tanto que estou usando, todos os produtos tem um cheiro viciante de mamão que fica no cabelo (morrendo de amores haha), o resultado da reconstrução é imediato, você vai sentir a diferença já na primeira experiência:

  • Shampoo: Ele limpa muito bem, e o melhor de tudo é que limpa bem sem deixar o cabelo muito ressecado, super aprovado


  • Máscara: Abaixou bastante o volume do meu cabelo, e deixou com um brilho e maciez, além do cheiro maravilhoso


  • Condicionador: Sem duvidas foi um dos que eu mais gostei de toda linha, o efeito dele aparece na hora, mesmo quando não fiz o processo de hidratação com a máscara, ele na hora da aplicação deu um efeito de cabelo macio e leve, simplesmente amei


  • Leave- in: confesso que nunca fui de usar cremes ou leave-in, por ter progressiva no cabelo, portanto ele foi um dos que eu menos usei. Ele não deixou meu cabelo pesado e não deixou oleoso, senti que diminuiu o ressecado nas pontas do meu cabelo e deu maciez


  • Óleo finalizador: Um santo, depois do condicionador esse foi o segundo que eu mais gostei de toda linha. A mistura de vários óleos importantes como Argan e Macadâmia e muitos outros fizeram com que esse produto fosse maravilhoso, dá um acabamento lindo no cabelo, reduzindo o frizz o ressecado das pontas, dando um brilho e leveza ao cabelo incrível. APROVADÍSSIMO





































E se voçe acha que só eu amei, está muito enganado. Ganhei várias amostras e distribui com as amigas, que também amaram e já até compraram, e tambem minha mamis que está usando junto comigo e relatou que sentiu seu cabelo muito mais forte e com muita vida e um cheiro maravilhoso!

Se você também se interessou por esses produtos e quer adquiri-los só CLICAR AQUI, que tem os valores de toda a linha e garanto que vale cada centado, ou mais!

E pra ficar de olho nas novidades da marca curta a página dessa marca italiana Lokenzzi no facebook Clique AQUI, ou se você se interessou pela marca e que conhecer o resto dos produtos que a marca oferece só clicar aqui www.lokenzzi.com.br/

É isso minhas lindas espero que vocês tenham gostado, qualquer dúvida, ou se você já usou essa linha deixe sua experiência nos comentários. Até amanha lindas!











Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook