resenha

Resenha: Batom Líquido Dailus PRO

22:00

Olá minhas gatas, recentemente postei uma foto no meu Instagram, e várias meninas amaram o batom que estava usando, então resolvi resenhar todos que tenho da mesma linha pra voçês:


  • 1° Cor Ballet: É um vermelho bem forte, achei que lembra um pouco o Ruby Woo da Mac, ele é lindo































  • 2° Cor Sapatilha: Confesso que é o meu queridinho, é um vinho escuro muito bonito, já usei várias vezes, e super aprovo, e para aquelas que tem medo de usar batom forte, é bom ousar um pouquinho não é mesmo? afinal deixa a make totalmente poderosa haha
































  • O 3° Cor Plié: esse é um coral meio nude lindo também, bem para aquelas makes olho tudo e boca nada, é perfeito































  • O 4° Cor Arabesque: É um rosa bem vibrante, muito bonito 







































Opinião geral: Esses batons em líquidos da Dailus PRO, todos tem acabamento matte, que é lindo e eu adoro, ele não dura 24 horas mas dura um bom tempo, fora que podemos beijar, comer, beber, fazer várias coisas que ele não transporta, mas é claro que depois de um booo00om tempo temos que dar uma retocada. Quanto as cores mais fortes, tem que ter um cuidado a mais para aplicar para que não fique manchado, o que é um pouco chatinho mas nada muito relevante. O custo benefício dele é ótimo, cabendo no bolso de todas!!

Se você se interessou e gostaria de comprar só CLICAR AQUI

É isso minhas lindas, além dessas 4 cores, tem muitas outras, e você pode conferir todas as outras aqui: www.dailus.com.br/ e para ficar de olho em todas as novidades de todos os produtos Dailus só curtir a página deles no face AQUI. espero que tenham gostado e até amanhã!







Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook