resenha

Resenha: No Frizz Lisos Perfeitos da Lola Cosmetics

22:09

Olá minhas lindas, mais um dia da nossa maratona, hoje é esse produto No Frizz Liso Perfeito da Lola Cosmétics.

Eu ganhei ele, no evento que fui em SP o CNB2014, começei usá-lo desde então

Minha Opinião: Simplesmente estou tendo um relacionamento sério com ele haha, é incrível, ele é um termo protetor e um anti-frizz, achei que tem a espessura que lembra silicone, achei também que protege muito o meu cabelo contra o calor da chapinha e do secador, ele tem uns brilhinhos que dão um finalizamento incrível deixando o cabelo brilhoso e com cara de muito saudável. Percebi também que ajudou a diminuir o volume do meu cabelo.







Infelizmente, tem muito pouco sobre ele na internet, mas garanto que é muito bom. Procurei na internet e a média de valor dele é de 70 reais, só pesquisar no google e ver a loja mais confiável pra vocês 

A Lola Cosmetics têm várias linhas maravilhosas para cabelos que vale super a pena vocês darem uma conferida só clicar www.lolacosmetics.com.br/ e para ficar ligadinha nas novidades da marca só curtirem a págica deles AQUI, é isso minhas linhas, qualquer dúvida só deixar nos comentários, até amanhã!!




Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook