Como Conseguir ir no YouTube Space

13:58

OIOIOI PESSOAS, hoje o post é mais do que especial e mais direcionado para quem tem canal no YouTube.

No dia 19/07 tive a oportunidade de participar de um workshop no YouTube Space em Sp sobre Como começar no YouTube, foi uma experiência muito incrível em que pude aprender mais sobre a plataforma, e sim aprendi muita coisa que irei começar a utilizar no meu canal e com certeza vocês notarão diferenças, mas emfim aos postar essa foto no meu Instagram, surgiram dúvidas de como conseguir fazer esses cursos, então decidi fazer esse post com algumas informações:




Primeiramente para fazer qualquer tipo de workshop você terá que ficar de olho para quando abrirem as inscrições. O Youtube, mensalmente, abre a grade de workshops a serem realizados naquele mês, com temas diversos, tem muita coisa legal, como: curso de iluminação, de efeitos, de temas específicos, entre muitas coisas que eles disponibilizam, e tudo GRATUITAMENTE, isso mesmo, o intuito deles é nos ajudar a crescer mesmo. Só tem que ficar de olho, pois as inscrições se encerram bem rapidamente.

Segundo é ter os requisitos para tal curso. Há workshops que necessitam que seu canal tenha no mínimo 2500 inscritos, outros não. emfim, se tiver os requisitos, preencha o formulário com os dados do seu canal e tudo mais e envia. Após alguns dias, você irá receber um e-mail confirmando ou não se você conseguiu, depois disso é só ir lá.

Há também outras coisas além de curso lá, como os HappyHours que acontecem geralmente uma vez ao fim de cada mês, e para ir é da mesma maneira, ficando de olho nas inscrições que se encerram muito rápido mesmo.

Se o seu canal já tem bastante inscritos, vale lembrar que você pode agendar com eles para utilizar os estúdios deles entre outros recursos legais que eles também disponibilizam.




Com a correria acabei não tirando fotos com meu celular, apenas no SnapChat, então me perdoem pela qualidade da foto.

Pra quem se interessou o link em que abrem as inscrições do Youtube Space é esse AQUI.

É isso meu povo, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão só deixar nos comentários. Beijos e até os próximos posts!

Veja também

2 comentários

  1. Antes de mudar do Brasil eu tava pra ir no Youtube Space mas não rolou :(
    Eu não sabia que ficava no instituto criar! Eu já tinha ido lá!
    Muito legal da sua parte de compartilhar sobre :*
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive dúvida em relação a isso rs Pena que não sou de SP :/ Aí complica mais ainda.

    belezaculta.blogspot.com

    ResponderExcluir

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook