Compras

Supermercado em Buenos Aires, Quanto Custa?

01:12

OIOIOI PESSOAS, hoje venho com uma novidade super legal, de agora em diante o canal terá uma rotina, isso mesmo, vídeo novo todas as quartas feiras ás 19;00h. 

Nada como começar com tudo com os vídeos que preparei da viagem para Buenos Aires, pra quem não sabia que estava viajando, só começar a me acompanhar no instagram AQUI ou me adicionar no Snapchat (kanandamv). 

Decidi gravar esse vídeo, porque quando estou me planejando para viajar pra algum lugar, sempre procuro valores de supermercado, comércio, entre muitas outras coisas, afim de conhecer melhor o local que pretendo ir e me preparar melhor financeiramente tendo uma base de quanto irei gastar.

Neste vídeo tem um pouquinho de quanto custa as coisas em um mercado em Buenos Aires, então borá lá ver:


Este supermercado é o COTO localizado em Palermo - Buenos Aires:

Av. Santa Fe 3760, C1425BGY CABA, Argentina



imagens Google Maps

É isso pessoas, espero que tenham gostado, e acompanhem o canal pois quarta terá vídeo novo também da viagem: 


Qualquer dúvidas sou sugestões só deixar nos comentários aqui que irei amar. Beijos e até os próximos posts!




Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook