Bazar Beneficente Juliana Goes + Juicy Santos

15:30

OIOIOI Pessoas, hoje 03/09, aproveitei que passei o fim de semana em Santos, e tive a oportunidade de dar um pulinho no Juicy Bazar com parceria com a linda da Juliana Goes. Pra quem é admirador dela, sabe que ela entrou em uma nova fase de sua vida, e começou desapegando de muita coisa que fazia parte de seu acervo pessoal. Neste bazar 100% do dinheiro arrecadado será doado para duas instituições de caridade:


O bazar aconteceu no Espaço Tremendão em Santos, ele era separado em duas partes, a primeira era o do bazar da Juicy Santos, com peças doadas por muitas pessoas, e a segunda parte era a da Juliana Goes, lotado de coisas maravilhosas (convenhamos que quem chegou primeiro se deu muito bem). 







A que fez mais sucesso em todo o bazar <3





O evento estava impecavelmente organizado, haviam empresas que também estavam ajudando na causa, como cabines fotográficas, doces, comidinhas, design de sobrancelhas. Sobre a Juliana Goes, sempre acompanhei ela, desde o BBB, posso falar que foi uma simpatia em pessoa, uma Áurea muito de paz e amor pelo que esta fazendo, cumprimentou, conversou e tirou fotos com todos.

É isso pessoas, se você ficou interessado e quer saber mais sobre esse trabalho social, só clicar AQUI, que terá todas as informações. Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão só deixar nos comentários. Beijooos !

Veja também

1 comentários

  1. Amei o evento e foi muito bom estar com vc sua linda. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook