Lançamento MQ Professional Hair Styling - Modelador BRAINY WAVES

00:16

OIOIOI PESSOAS, hoje vim trazer uma novidade que sinceramente quase roubei para mim hahaha, brincadeiras Ă  parte, por acaso acabei conhecendo a MQ Professinal Hair Styling na Beauty Fair e com certeza mais pra frente assim que sobrar aquele dinheirinho na carteira irei comprar esse modelador de cachos Brainy Waves.

 O produto que chega ao mercado agora, revoluciona mais uma vez a maneira como se faz cachos, em vez de o aparelho sugar a mexa de cabelo para dentro e provavelmente queimĂ¡-los, esse modelador faz o inverso, para fora, a marca promete que "Modelador de Cabelos MQ Brainy Waves. Cachos para dentro e para fora. Giro bilateral. Pontas perfeitas em todo cabelo. Bivolt, cinco (5) opções de temperatura e velocidade, controle de tempo e com aviso sonoro."(fonte: site MQprofessional)


Eu testei durante a feira, e amei a primeira impressĂ£o que tive, aquele produto que desejei testando em apenas uma mexa, deixou meu cabelo macio, com um lindo brilho, e um cacho bem definido, supre jĂ¡ recomendo.

O valor desta preciosidade Ă© de 329 reais, o que Ă© um bom custo benefĂ­cio. COMPRE AQUI!








A MQ se preocupou com nĂ³s blogueiras, e nos presenteou com essas lentes fisheye para celular, simplesmente amei. É isso meus amores qualquer dĂºvida ou sugestĂ£o sĂ³ deixar nos comentĂ¡rios aqui em baixo. Beijooos e atĂ© amanhĂ£!!

Veja também

0 comentĂ¡rios

comentĂ¡rios:

Se Inscreva no canal:

Facebook