lançamento

Novidades Cosméticos Vult - 2017

10:25

OIOIOI PESSOAS, Hoje venho com uma marca muito queridinha entre todas nós, e que esse ano veio LOTADA de novidades para 2017, que foram lançadas na feira, alguns dos produtos aqui listados ainda não estão nas prateleiras das lojas.

Vult Cosmética, veio com tudo novamente nesta Beauty Fair e apresentou tudo em primeira mão para nós, vamos lá:
      


Estes são os releases com todos os lançamentos que eles estão trazendo para nós, tem de tudo um pouco, novidades de cuidados com a pele, acessórios, base, corretivo, pincéis... entre muitas outras coisas legais!!





Lançaram 3 novas linhas de esmaltes. A #MEUNUDE,  "Uma cartela denudes criada  especialmente para valorizar a beleza da mulher e a diversidade de tons de pele. Afinal, quem disse que nude é um cor só?"(fonte: release Vult ). A linha Candy com 5 lindas cores em  tom pastel, e a linha aperte o play, com 12 novas cores incríveis com acabamentos cremosos e perolados. Além disso um esmalte matizado, com capacidade de dar o efeito fosco a qualquer cor escolhida.



Umas das novidades que eu mais estou doida pra testar é essa Água Micelar, um produto desenvolvido para limpar, demaquilar e suavizar a pele sem a necessidade de enxaguar o rosto. "É  enriquecido com Extrato de Camomila, que possui ação calmante e suavizante. Indicada para todos os tipos de pele, especialmente as mais sensíveis. Composta por partículas denominadas micelas, que agem como ímãs atraindo e eliminando impurezas e a maquiagem da pele.

A Vult deu embalagens novas para seus produtos de pele já existentes como tônico , demaquilante para os olhos e rosto; Também lançou os lenços demaquilantes que prometem remover até maquiagem a prova d'água.

             




Outro lançamento sensacional , é esse limpador de pincéis em Spray, isso mesmo, para facilitar cada vez mais nossas vidas, bastando borrifar o produto diretamente sobre as cerdas do pincel e realizar movimentos de vai e vem sobre um lenço de papel macio.




A proposta desta caneta para preencher as sobrancelhas é preenchimento e definição com precisão e naturalidade, "Promove traços finos e precisos, fio a fio, ainda oferece longa duração e está disponível em 2 cores" (fonte: releaseVult) 




Eles nos presentearam com esse pesskit maravilhoso, só com as novidades. A nova base e corretivo líquido HD e o queridinho do momento que é esse pincel escova oval #26



Para quem não sabe o termo HD vem de High Definition, ouse seja, produtos em alta definição, criados com as melhores tecnologias possíveis para melhor uso. A base "Possui fórmula a prova d'àgua e não    comedogênica/acnegênica que hidrata  e uniformiza a pele, elaborada com microesferas de disfarce óptico para proporcionar alta cobertura e acabamento de alta definição com efeito matte, camuflando as linhas de expressão para uma aparência perfeita e natural. (fonte: release Vult). 





Além de todas essas novidades aqui expostas, eles ainda trazem novas cores de batom, outros tipos de pincéis, o pó compacto soleil opaco,lapiseira incolor para lábios retratil,hastes flexíveis, entre outras coisas. E pra finalizar o post, deixo aqui uma foto minha no stand com Maju Trindade que sou muito fã (não tive coragem de pegar fila pra tirar foto com ela, então o jeito foi tirar uma self assim mesmo hahaha)




Bom pessoas, é isso, qualquer dúvida que surgiu, ou sugestão só deixar um comentário pra mim e irei ler com o maior carinho. Beijos e até AMANHÃ!!!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook