evento

Workshop Blogueiras Santistas

13:10

OIOIOI PESSOAS, hoje vim contar um pouquinho pra vocês como foi o evento em que estive presente neste sábado (22/10). Primeiramente queria declarar, que esse foi um dos eventos mais bem organizados em que já estive presente, cumpriram perfeitamente o cronograma divulgado, as palestras foram maravilhosas e muitas delas ficaram aquele gostinho de quero mais, foi uma ótima oportunidade de melhorar meu trabalho e trazer conteúdos cada vez melhores para vocês!

O evento era um workshop para blogueiras organizados pela Dalliane Oliveira do blog Universo Ma Chérie e a Mari Mesquita do blog Juízo na Cachola que estruturaram tudo com maestria para nós blogueiras da região santista (pois é, quem me acompanha sabe que estou ficando mais em santos do que em SP, estou quase uma caiçara hahaha)



Meu look escolhido, sempre tendo a minha "marca" um estilo mais Boho Chic. Diferente do que sempre uso, desta vez subi no salto mesmo e não me arrependi, mesmo sendo a mais alta presente ali hahaha 

Calça/Bolsa: Renner 
Cropped: Forever 21







(créditos fotografia: BS Comunica)

(créditos fotografia: BS Comunica)









Gostaria de agradecer a todas as palestrantes que nos trouxeram conteúdos e dicas muitos valiosas para levar pro trabalho de todas, e a todos os parceiros que nos presentearam com muitos mimos (terá um post exclusivo para os recebidos). Espero que tenha uma versão 2.0 deste evento e que seja tão bom quanto!!

É isso pessoas lindas da minha vida, espero que tenham gostado de acompanhar um pouquinho comigo como foi esse dia, mostrei muito mais no meu Snap: kanandamv, me adicionem lá para não perder a cobertura de novos acontecimentos!! Qualquer dúvida ou sugestão, só deixar nos comentários. Beijão e até os próximos posts!

Veja também

2 comentários

  1. Simplesmente amei o evento e amei claro poder estar ao lado das bloggers aqui da baixada santista. Super beijo Ka vc arrasou no look

    ResponderExcluir
  2. Foi demais. Que bom na vc gostou. Que venham os próximos.

    ResponderExcluir

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook