Vídeos

Playlist do Momento

19:11

OIOIOI Pessoas, como vão? Primeiramente gostaria de desejar um feliz ano novo pra vocês, como todo ano novo sempre vem novas metas e mudanças, e este ano não foi diferente, vou trazer uma nova programação para todas as minhas redes sociais incluindo o Blog, isso mesmo, estou me organizando pra trazer cada vez mais, mais conteúdos para vocês!

Agora chega de enrolação, como primeiro post e vídeo do ano, gravei pra vocês as músicas que mais tenho escutado no momento, uma sugestão de um leitor meu que sempre pedia este vídeo, então ai está:
Obs: Se inscreva no canal AQUI para receber tudo em primeira mão e não perder nenhum vídeo! 




Músicas: 

Tan Fácil - CNCO


El Táxi - Osmani Garcia ft. Pitbull e sensato


Tremor - Dimitri Vegas, Martin Garrix e Like Mike


In the name of love - Martin Garrix ft, Bebe Rexha


Pretinha vou te confessar - Nego do Borel


Nunca mais eu vou dormir - João Brasil


Eu, você, o mar e ela - Luan Santana


Essas são as músicas que mais estou escutando no momento, não se esqueçam de me procurar no Spotify, lá terão muitas outra, e alguma playlists já prontas!

É isso pessoas, espero que tenham gostado, até os próximos posts. Não se esqueçam que qualquer dúvida ou sugestão deixar nos comentários aqui em baixo! Beijooos.








Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook