Faculdade Pública, Curiosidades

01:00

OIOIOI PESSOAS, no vídeo de hoje eu conto algumas curiosidades, as quais não sabemos antes de entrar em uma faculdade pública, pra quem não me conhece, eu faço Bacharelado Interdisciplinar em Ciências do Mar, com pós em Engenharia do Petróleo, na Unifesp - Universidade Federal de São Paulo, já tenho um vídeo no meu canal em que eu falo um pouco mais sobre o curso, se quiser ver só clicar AQUI. Sem mais delongas, aqui está o vídeo: 




Bom, separei algumas coisas que realmente muitas pessoas não fazem ideia que exista antes de ingressar em uma universidade pública, espero que tenham gostado do vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal para receber os vídeos novos em primeira mão e não perder nenhum, porque está vindo muita coisa boa pela frente. 

Se ainda restou alguma dúvida sobre a faculdade, só deixar nos comentários que irei responder com o maior carinho. Um beijo e até os próximos posts!


Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook