Produtos que eu NÃO gostei!

20:00

OIOIOI PESSOAS, quarta-feira é dia de vídeo novo no canal, e hoje não seria diferente; trago um conteúdo um pouco que polêmico por se tratar de gostos, separei 10 produtinhos pelos quais eu testei por um determinado tempo e de alguma forma não me agradaram, no vídeo eu listo todos e explico os motivos pelos quais eu não gostei, então vamos lá:




Produtos:

1 - Batom Líquido Dailus PRO - Cor Vamp
2 - Delineador em Caneta - Natura Faces
3 - Esmalte Top Coat Cobertura Vitrificada - Mohda
4 - Blush Color Wheel Mosaic Face Powder - NYC
5 - Batom Caneta - Natura Una
6 - Spot Solution for Acne Prone Skin - Mary kay
7 - Cola para Cílios Postiços Eyelash Adhesive Black Super Strong - Kiss New York
8 - Máscara para Cílios linha Coisas de Quem Ama - Dailus
9 - Óleo para Reconstrução de Pontas Duplas - Dove
10 - Demaquilante Bifásico Limpeza Express - L'oréal Paris


Bom pessoas, se vocês possuem alguma opinião diferente da minha sobre estes produtos deixa aqui nos comentários pra eu ver. Espero que tenham gostado e até os próximos posts. AH e não se esqueçam de se inscrever no canal AQUI pra assistir todos os vídeos em primeira mão. Beijoos!


Veja também

1 comentários

  1. Caramba, tem uns produtos bem famosinhos na lista, heim?
    Esse da Mary Kay eu estava super a fim de testar... fiquei chateada :(
    heheheh

    Beijos!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook