Energético Capilar Forever Liss - Resenha

18:00

 OIOIOI Pessoas, hoje venho falar um pouquinho desse produto que eu já adianto que é MARA,

O que o produto promete: Promete uma explosão de vitaminas, segundo a fonte Forever Liss o Energético Capilar que consiste na reposição de vitaminas e massa capilar dos fios com objetivo de restaurar o cabelo, perdido com os processos químicos e desgastes causados por chapinha e secador, dando mais resistência e minimizando os dados caudados. Mantendo o cabelo forte, saudável, hidratado, reconstruído e com brilho. É indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os que necessitam de cuidados especiais!

Minha opinião: A começar pelo cheiro que é a primeira coisa que encanta no produto, ele é muito concentrado, como vocês podem ver nas fotos para comprovar isso, com o pote de cabeça pra baixo o produto não cai, ao usá-lo meu cabelo ficou bem alinhado, minimizando o aspecto ressecado nas minhas pontas descoloridas, ficou com aquele efeito bem soltinho que eu adoro, com bastante maciez, brilho e sedosidade. Vale ressaltar que meu cabelo é bem seco então não consigo dizer se para cabelos oleoso consegue o mesmo efeito, mas eu creio que sim. Já adicionei a lista dos meus queridinhos e o melhor de tudo, o cabelo fica num cheiro que dá vontade de usar todos os dias. 





As vitaminas presentes nessa máscara são: (Fonte: Forever Liss)

- Vitamina A: Proporciona Crescimento saudável dos cabelos deixando os fios fortificados;
- Vitamina B: Promove Força Evitando a Queda;
- Vitamina E: Regenera e protege os fios, deixando os extremamente saudáveis;
- Pó de Guaraná: Ajuda no crescimento capilar;
- Açaí: Hidrata e age contra o envelhecimento da fibra capilar; 
- Quinoa: Rica em aminoácidos vegetais que ajudam a reparar danos causados na estrutura do cabelo, enquanto as proteínas fortalecem e protegem os fios de cabelo.
- Pró Vitamina B5: Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios.
- Queratina: Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares.

Se você se interessou e gostaria de adquirir o produto ele custa em média R$:39,90 o de 240g, e R$:89,90 o de 950g, só CLICAR AQUI que irá te direcionar para o site da marca.

É isso meu amores, espero que tenham gostado, se já usaram e tem outra opinião sobre o produto, só deixar aqui nos comentários. Um beijo e até os próximos posts!


Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook