Estilo PoloWear

00:00

OIOIOI Pessoas, sim, eu sei, estou MEGA atrasada com esse post, não preciso nem dizer, quem me acompanha sabe como a vida de universitária é louca, mas aos poucos vou me habituando a organizando minha vida toda, sem mais delongas, vim contar um pouquinho do dia que passei na loja PoloWear do shopping Morumbi Town!

Pra começar esse é um shopping novo, e que não foi muito divulgado então foi uma surpresa muito grande afinal quem não conhece muito bem a região pode fazer muita confusão com o famoso shopping Morumbi. A convite da Polowear na semana da mulher eles realizaram uma ação muito legal, em que cada dia, blogueiras passavam o dia na loja, dando consultoria ou dicas de make, enfim, de acordo com o seguimento da blogueira.






Foi uma tarde maravilhosa, todos os funcionários super atenciosos, e roupas lindas pela loja, eu era aquela que rodava e rodava pela loja e não me cansava,  e posso dizer que minha visão pela marca mudou totalmente.

Trazendo novos conceitos a PoloWear está se renovando e saindo mais do seguindo casual e trazendo também os looks fashionistas do momento, então pude observar muito verde militar, roda em tom pastel, calças destroids, tudo bem dentro dos eixos da moda e claro o casual que é a marca registrada da marca.








Em resumo, vale muito a pena dar uma passadinha na loja pra conferir, afinal tem um ÓTIMO custo benefício, estamos nos deparando com roupas de muito boa qualidade por um preço bem acessível comparados algumas peças até com lojas fast fashions. Além de ter tudo nela, sapatos, acessórios, moda praia, fit, kids, masculina, feminina entre outras. Imagina se eu não fiquei APAIXONADA nos bonès??? Magina hahahah










E como sempre mostrei tudinho pra vocês nas minhas redes sociais, de como foi esse dia maraa, então se você não me acompanha, só CLICAR AQUI, me seguir no insta e acompanhar meus stories!!


Bom pessoas é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida, sugestão só deixar nos comentários aqui em baixo. Beijos e até os próximos posts!!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook