novidades

Novidades Maquiagem e Unhas - ENBB 2017

16:12

OIOIOI pessoas, é com muita felicidade que inicio uma série de posts com várias novidades pra vocês, que recebi no evento maravilhoso que foi o ENBB 2017.
Como recebi uma sacola do papai noel (literalmente), e tem MUITAAA coisa bacana que quero compartilhar com  vocês, decidi dividir essas novidades por tema, e hoje mostrarei os produtinhos de maquiagem e unha:


Mais conhecida popularmente por seus esmaltes HITS, trouxe novidades simplesmente apaixonantes como a linha para as baladeiras de plantão, pois brilham sob luz negra, tanto os batons quanto esmaltes, a linha glitter de esmaltes que são lindos, o ultra secante que promete ativar a secagem não tendo que esperar tanto tempo para que o esmalte seque, entre outras novidades:


 Linha de gloss, Love Gloss, que brilham sob luz negra - cor 05

Para mais informações sobre a marca só clicar AQUI!


Os nossos queridinhos esmaltes dote, me presenteou com a nova coleção de inverno deles, com um grande gama de nudes, para vários tons de pele, além de tons do vermelho ao vinho, e o verde escuro, que são sempre tendência para o inverno!
 Para saber todas as novidades da marca CLIQUE AQUI.

A Fenzza Make Up, outra empresa que super conhecemos, está se reinventando, com novos produtos, novas fórmulas e novas embalagens com o precinho que já estamos acostumadas. Eles me presentearam com o primmer HD, o lápis batom alta cobertura, uma paletinha para sobrancelhas com direito a pincel e primer, a máscara para cílios ultra volume, uma paleta de sombras e um batom maraaa!

 Para saber mais sobre a marca CLIQUE AQUI.

Eu particularmente não conhecia a marca, mas após o enbb fiquei morrendo de vontade de testar tudo com muito carinho, a mais que bonita, também tem uma grande linha de maquiagem com um custo benefício super bom, que cabe bem no nosso bolso!

 Para saber mais sobre a marca CLIQUE AQUI.

A biocompany, que possui sua marca de maquiagem a Sheer Make Up, também tem algumas novidades, como os batons líquidos metalizados que já adianto que são lindos, entre outros:
 Para saber mais sobre a empresa CLIQUE AQUI.

Já a Max Love, também é uma marca BBB e querida por todas nós em questão de custo benefício, me presenteou com esse lindo batom metalizado cremoso (o roxo - confesso que já usei e to amando-), um lápis kajal super pigmentado, batom líquido matte, e mais um batom cremoso!

Para saber mais sobre a marca CLIQUE AQUI.

Bom, foi isso minhas lindas, podem ter certeza que já comecei usar tudinho e terá várias resenhas por aqui ou pelo instagram, então fiquem ligadas, e as novidades não param por aqui não, ainda tem muitas coisas legais pra quem ama saber das novidades desse mundo infinito de coisas que é o de beleza feminina. Beijoos e até os próximos posts!

Veja também

0 comentários

comentários:

Se Inscreva no canal:

Facebook